domingo, 29 de junho de 2008

coooompre baton

Alguém já recebeu aquele e-mail, falando que se você gostava muito de "He-Man", "Os Jetsons ", se brincava de "Estátua", "Pega-pega","Pique-esconde" , se tinha o "pogobol", ou comprava "Mini-Chiclets" você estava ficando velho?
Pois é, vocês estão ficando velhos mesmo!!!
Pois eu não gostava, nem brincava, nem tinha, nem comprava nada disso aí...
hahaha, eu gastava meu tempo assistindo tv,somente assistindo tv,bem melhor...
.
..
...
....
(mentira, eu também to ficando velha)


mas voltando ao assunto TV.... me dá uma saudade tão grande ver propagandas antigas...
assim como já mostrei dias atrás propagandas bem recentes, e até ganhadoras de prêmios,a escolhida hoje foi uma BEM antiga, da época que eu tava acho que na quinta série.
A propaganda é a do chocolate "Baton" da Garoto.... aquela com uma menininha que fala "cooooompre batommmm"

procureiprocureiprocurei mas não achei de que agência é, mas se achar depois coloco aqui.

bem, por hoje é só.
e ah, to doenteeee...desejem me melhoras,obrigada ;D



PS.: quem quiser ver outras propagandas dos produtos linha garoto, não só do "Baton" , no site da garoto, eles montaram um link com algumas campanhas publicitárias novas e mais antigas, vale a pena dar uma olhada no http://www.garoto.com.br/site/site_bra/institucional/comunicacao/com_campanhas.php.

Um comentário:

Yuri disse...

Doente hem? É a idade...
melhoras.
=**